sábado, 23 de janeiro de 2021

O despertar espiritual | Vamos simplificar esse assunto

Muito se tem falado sobre o Despertar espiritual, mas você sabe do que se trata? Já passou por essa experiência?

Hoje te convido a desmistificar e simplificar esse assunto, afinal de contas quanto mais pessoas entenderem de fato do que se trata mais efetivas serão as transformações da nossa humanidade.


Em uma linguagem bem simples Despertar espiritual nada mais é que você tomar a consciência de que a vida está muito além daquilo que você vê e vivência aqui na sua experiência terrestre.
É como se depois de um tempo hibernando o seu espirito acordasse pra assumir o lugar dele, isso porque nós desde muito pequenos somos levados a crer tão somente na matéria, ignorando aquilo que não conseguimos ver. 
Então depois de um longo período trabalhando feito louco para ter casa, carro e dinheiro nosso lado espiritual vem nos confrontar e mostrar uma outra realidade: Não somos humanos tentando ter uma experiência espiritual, somos espíritos tendo uma experiência humana.
Ai a coisa muda completamente de figura.

Você pode estar se perguntando agora: Mas as religiões já cumprem esse papel de religar o homem ao espirito, então é só isso?
Bem é verdade que as religiões em sua maioria tem esse intuito, mas este é apenas um dos caminhos, lembrando que você pode ser extremamente religioso e NUNCA ter despertado.

SINTOMAS

Sim, embora o despertar espiritual esteja relacionado a expansão da consciência e a compreensão da existência de um outro plano alguns sintomas físicos acabam se manifestando:

- Alterações do padrão do sono

- Ondas súbitas de emoção

- Mudança de hábitos alimentares

- Ondas de energia

- Ampliação dos sentidos

- Comichão no couro cabeludo 

- Confusão mental

- Vertigens

Mas porque esses sintomas atingem o corpo físico?

Bem tudo o que existe no universo é energia e o plano espiritual é muito mais sútil que o plano terrestre então a medida que você expande a consciência e adquiri a compreensão daquilo que você é sua frequência muda se tornando mais sútil também.

Como disse anteriormente o despertar não depende de um contexto religioso para acontecer, muitas pessoas que já passaram por este evento são consideradas espiritualistas e estudantes de diversas religiões.


Importância deste acontecimento

A medida que você começa a passar pelo despertar espiritual muitas crenças e paradigmas são quebrados, afinal você vê a realidade sobre as coisas que te cercam, com isso você passa a compreender quem é você aqui neste plano e como o universo trabalha te auxiliando no seu processo evolutivo.
Vem a compreensão de que suas emoções influenciam diretamente seu corpo físico, muitas vezes causando doenças que começam a se manifestar ainda a nível energético, mas claro o despertar está muito além, diria que tem como principal objetivo te relembrar sua essência verdadeira e quem você é além desse corpo físico.

Quando você começa a ter esse despertar se vê de maneira holística, energética e entende que não existe individualidade todos fazemos parte do TODO estamos todos conectados.

De maneira geral quando entramos neste processo vamos nos libertando das amarras físicas, mentais e psicológicas e essa libertação aos poucos vai trazendo sentido pro ser, além de preencher lacunas que a gente passa a vida toda tentando concertar.

É um processo natural de compreensão de quem você realmente é.

Me conte aqui nos comentários o que você sabe a respeito deste assunto e se já está trilhando este caminho, vou amar saber.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário